LEADERSHIP AND TEAM MANAGEMENT SKILLS
LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPAS
Os cursos Leadership and Team Management Skills – Liderança e Gestão de Equipas são especializados no desenvolvimento de competências essenciais de liderança, comunicação e gestão de equipas. Através de metodologias práticas e estratégicas, os participantes aprendem a motivar, envolver e alinhar as suas equipas com os objetivos organizacionais, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo.
Exemplos dos cursos que podemos desenvolver neste âmbito
LIDERANÇA POSITIVA
Criar Equipas Motivadas e ProdutivasLIDERANÇA POSITIVA
Este curso visa desenvolver competências ao nível da liderança e motivação, por forma a uma gestão eficaz ao nível do compromisso da equipa, motivando-a para a ação, enquanto gere o indivíduo na sua perspetiva única dentro da equipa. Deverá ser capaz de desenvolver competências ao nível da transmissão de objetivos e
acompanhamento ao nível dos resultados, dando feedback eficaz e atempado.
TÉCNICAS DE MOTIVAÇÃO E GESTÃO DE DESEMPENHO
TÉCNICAS DE MOTIVAÇÃO E GESTÃO DE DESEMPENHO
Este curso tem como objectivo descobrir estratégias eficazes para inspirar equipas, aumentar o envolvimento dos colaboradores e impulsionar a produtividade. Neste curso, exploramos os principais métodos de motivação, ferramentas de avaliação de desempenho e técnicas para criar um ambiente de trabalho positivo e de alto rendimento.
GESTÃO ESTRATÉGICA DE CONFLITOS
Da Tensão à SoluçãoGESTÃO ESTRATÉGICA DE CONFLITOS
Este curso visa dotar os participantes da identificação, resolução e prevenção de conflitos de forma eficaz, utilizando técnicas de comunicação assertiva, negociação e mediação de forma a promover um ambiente de trabalho colaborativo e harmonioso, controlando as emoções e aplicando estratégias construtivas na resolução de disputas.
ESTRATÉGIAS PARA A PRODUTIVIDADE DAS EQUIPAS
ESTRATÉGIAS PARA A PRODUTIVIDADE DAS EQUIPAS
Este curso tem como objetivo maximizar o desempenho e a eficiência das equipas com estratégias comprovadas de produtividade. Irá dotar os participantes de métodos práticos para otimizar processos, melhorar a comunicação e fortalecer o trabalho colaborativo.
GESTÃO DE TALENTOS
O Essencial para Profissionais de RHGESTÃO DE TALENTOS
Este curso propõe-se dotar os participantes da compreensão da importância da Gestão de Recursos Humanos na estratégia da organização, bem como do reconhecimento das suas políticas, organização dos processos de recrutamento, seleção, admissão, formação e avaliação dos Recursos Humanos e a execução de tarefas administrativas inerentes aos recursos humanos.
Contacte-nos para informações sobre os programas dos cursos,
os destinatários, os requisitos, a duração ou qualquer outra questão.
.